• YouTube - AJURCC
  • Facebook - AJURCC
  • Instagram - Black Circle

Neste 1º de maio a AJURCC realizou ações para amenizar os efeitos do Corna Vírus na comunidade.

Neste sexta feira 1º de maio de 2020 a Associação de Juventudes Cultura e Cidadania, realizou ação em alusão ao dia dos trabalhadores e das trabalhadoras, na ocasião foram distribuídos alimentos nas comunidades de Lagoa de Dentro, Sítio Tambor, Campo de Angola, Serra de Joaquim Vieira-II e na Vilinha da Lagoa de João Gomes, todas no Distrito de São José da Mata.

A AJURCC distribuiu 250 litros de leite doados pelo projeto LEITE FRATERNO e 300 máscaras confeccionadas pelos jovens da Associação e também entregamos 100 quilos de macaxeira doadas pelo Movimentos dos Trabalhadores, Rurais Sem Terra-MST.

Essas ações fazem parte do projeto: Juventudes em Defesa da Vida, contra o Corona Vírus, que busca realizar atividades coletivas que amenizem os efeitos da corona vírus (Covid-19, no distrito de São José da Mata, tendo os jovens como protagonista das ações solidárias.

Essa atividade contou com apoio do Ministério Público Federal da Paraíba, Levante Popular da Juventude, MST, Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos – CEBI e a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Campina Grande, ADUFCG e Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba - ADUEPB.

Institucional
Rua Francisco Nogueira de Souza, 117 , São José da Mata, Campina Grande, Paraíba, PB 58441-000
Formulário de contato
Contato
Telefone:
(83) 3314-1762
E-mail:
ajurcc@ajurcc.org
Social
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle