• YouTube - AJURCC
  • Facebook - AJURCC
  • Instagram - Black Circle

JOVENS DO CURSO DE KARATÊ DA AJURCC PARTICIPAM DE CAMPEONATO EM CUITEGI -PB



Jovens que fazem o Curso de Karatê: Juventude no Caminho da Harmonia, oferecido pela AJURCC, em parceria com o professor Roberto Marcelino, (faixa preta terceiro DAN kiudokan) no distrito de São José da Mata, participam neste sábado 10 de agosto de 2019, no ginásio o Madrugão no município de Cuitegi no Brejo Paraibano. O evento estadual reuniu aproximadamente 190 atletas de 18 municípios a Paraíba. Participaram da competição 3 (três) jovens, Bruno Cavalcante, Patrícia Lima e Wesley Lucena acompanhados do professor Roberto Marcelino, mesmo com um número pequeno de participantes os atletas da AJURCC, conseguiram 4 medalhas de primeiro e um quarto lugar.

Para Hélio Barbosa, Diretor da Associação “Este é um feito muito importante é um reconhecimento do trabalho do professor Roberto e da dedicação e esforço da juventude, mostra compromisso e afirma a capacidade dos jovens alcançar seus objetivos”. disse o diretor.



Resultado da participação da equipe AJURCC/KIUDOKAN no campeonato paraibano de Karatê: Modalidade Kumite

Patrícia Lima Felismino - 1º

LugarWesleys da Silva Gomes Lucena 5ª Lugar

Modalidade Kata

Bruno Cavalcante – 1º-lugar

Patrícia Lima Felismino – 1º- lugar lugar

Wesleys da Silva Gomes Lucena 4ª lugar

Este foi o primeiro campeonato que o projeto Juventude no Caminho da Harmonia, apresentadas resultados significativos, estes são motivadores e podem contribuir com desenvolvimento juvenil a autoestima dos jovens de nossa comunica. Para Brunno Cavalcante “Achei legal a experiencia de competir, mas acredito, que poderíamos ter uma atuação ainda melhor, por causa dos treinamentos desenvolvidos pelo Casa e Associação, mais como foi a primeira espero agora as próximas” disse o atleta.

Patrícia Lima Felismino "Para me proporcionou a primeira experiência em uma competição, lá pude conhecer como é competir e sentir o que os competidores sente, também conheci um pouco de outros estilos de karatê como por exemplo shotokan e seitokan entre outros, como atleta digo que foi prazeroso sentir a adrenalina das competições e ver que consegui controlar a ansiedade e nervosismo, foi o que mais me deixou orgulhosa de mim, era mais uma competição de contrair os meus medos do que contra qualquer outro Karateca." disse a atleta.

Institucional
Rua Francisco Nogueira de Souza, 117 , São José da Mata, Campina Grande, Paraíba, PB 58441-000
Formulário de contato
Contato
Telefone:
(83) 3314-1762
E-mail:
ajurcc@ajurcc.org
Social
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle