• YouTube - AJURCC
  • Facebook - AJURCC
  • Instagram - Black Circle

Atletas da AJURCC participam de campeonato Panamericano de Karate

A Associação de Juventudes Cultura e Cidadania (AJURCC) participou neste domingo, 17, do Campeonato Panamericano de Karate Shorin Ryu, com três atletas, conseguindo um vice-campeonato com a atleta Patricia Lima, na categoria Kata Adulto Feminino.

O torneio foi realizado na Argentina e teve a participação do Brasil, Uruguai, Equador e Costa Rica, além dos anfitriões. O interessante é que neste tempo de pandemia do Coronavírus e de isolamento social, o torneio foi realizado online, os atletas faziam seus katas em casa e eram avaliados pelos árbitros na Argentina, Brasil e demais países , tudo de forma eletrônica ao todo o Torneio envolveu 12 categorias, 32 àrbitro 145 concorrentes de 5 paises. A AJURCC é uma associação sem fins lucrativos e tem por missão contribuir para a formação de uma cultura cidadã, com ênfase na educação popular e nos espaços de decisão junto às populações empobrecidas, para que elas tenham inclusão social e sejam tratadas de forma justa e igualitária.


“Ficamos muito felizes com a conquista de nossa atleta, é um incentivo aos demais, a jovens que são retirados da vulnerabilidade social e que são incluídos, através do esporte, da música e da arte, mostrando que iniciativas sociais e a vontade de ajudar o próximo fazem toda a diferença em meio a tanta desigualdade”, avaliou Roberto Marcelino.

Institucional
Rua Francisco Nogueira de Souza, 117 , São José da Mata, Campina Grande, Paraíba, PB 58441-000
Formulário de contato
Contato
Telefone:
(83) 3314-1762
E-mail:
ajurcc@ajurcc.org
Social
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle