• YouTube - AJURCC
  • Facebook - AJURCC
  • Instagram - Black Circle

A AJURCC participa da XVII - Assembleia Geral do FÓRUM - DCA

A Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania participou nesta terça-feira 29 de setembro de 2020, na Casa de Conselhos localizada na Avenida Canal Centro de Campina Grande, da XVII Assembleia Geral do Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campina Grande, que teve como tema “Avaliação, Proposição e Eleição”.

Na ocasião avaliou-se a Gestão do Conselho Municipal de Direito e Defesa da Criança e do Adolescente biênio 2018/2022, bem como foram avaliadas algumas prioridades para o biênio 2020/2022 e definidas as questões referentes a eleição das entidades da Sociedade Civil que irá compô-lo.

Depois de muito diálogo percebeu-se a necessidade de ampliação da participação das Organizações da Sociedade Civil – OSC no processo de escolha das entidades que irão compor o conselho e foi decidido em assembleia pelo adiamento do processo de eleição para novembro do corrente ano, para que seja realizado um processo aberto no qual todas as entidades cadastradas no CMDDCA, que estejam ativas e que comprovem atuação junto as crianças e adolescentes, possam participar do processo tendo direito de votar e ser votada.

Na ocasião foram definidos os nomes de representações das OSCs para a comissão eleitoral e foi agendado a próxima reunião ordinária do Fórum para dia 27 de outubro do corrente ano.

Institucional
Rua Francisco Nogueira de Souza, 117 , São José da Mata, Campina Grande, Paraíba, PB 58441-000
Formulário de contato
Telefone: